Resgate cashback do Méliuz – Tudo o que você precisa para receber o seu dinheiro
Veja como funciona o resgate cashback do Méliuz e tire todas as suas dúvidas.
Ganhar dinheiro fazendo comprinhas é sensacional, né?! Mas, o prazer de ver a grana entrando na conta, não tem preço! Por isso, neste post falaremos tudo sobre resgate cashback do Méliuz.
Afinal, muitas pessoas ainda têm dúvidas na hora de resgatar o dinheiro e, uma pergunta que sempre aparece é: como o Méliuz vai depositar o dinheiro na minha conta se eu não coloquei os meus dados bancários quando fiz o meu cadastro?
Você pensou nisso também? A boa notícia é que preparamos um conteúdo completo sobre o resgate cashback do Méliuz, permitindo assim esclarecer toda e qualquer dúvida sobre o assunto!
O que você precisa para pedir seu resgate cashback?
Primeiramente, para resgatar o seu dinheiro do Méliuz, você precisa ter, ao menos, R$20 de saldo disponível. Logo após, você pode transferir o valor para a Conta Digital gratuita do Méliuz e utilizá-lo da forma que bem entender.
Ou seja, é possível tanto resgatar o valor na hora em reais, como também em bitcoins, por meio do criptoback. Ah, no segundo caso, vale a pena mencionar que não haverá cobrança de nenhuma taxa de conversão!
Se você ainda não possui Conta Bancária Digital do Méliuz, saiba que é possível criá-la em questão de minutos! Em poucos passos, você terá acesso a vários serviços, como Pix, pagamento de boleto e muito mais.
Agora, caso queira realizar o resgate do seu cashback para uma outra conta, desta vez externa, será preciso informar os dados bancários e, logo em seguida, aguardar até 7 dias para receber o seu cashback.
Como solicitar o resgate cashback do Méliuz?
Se você já possui Conta Digital gratuita do Méliuz, será preciso seguir alguns passos para fazer o resgate do seu cashback. Mas fique tranquilo! O processo é mais fácil do que você imagina. Confira a seguir:
- Acesse o app do Méliuz e faça o login;
- Acesse a sua conta e clique na opção “Resgatar“;
- Confira os dados fornecidos e clique no botão “Transferir“;
- Você será direcionado para uma rela com a pergunta “Como você quer usar seu saldo de cashback?“;
- Clique em “Receber em bitcoins” ou “Receber em reais“;
- Confira todos os dados da sua conta e clique em “Confirmar“.
Pronto! Logo em seguida, você vai receber a confirmação de que o seu cashback se encontra disponível na sua conta! Agora, basta utilizá-lo da forma que bem entender.
Como fazer o resgate se eu não tenho Conta Digital do Méliuz?
Você já sabe como deve ser feito o resgate do seu cashback caso tenha uma Conta Digital do Méliuz, certo? No entanto, caso queira receber o valor em outra conta bancária, será necessário seguir um caminho diferente.
Aqui, o critério é o mesmo: deve-se atingir, no mínimo, R$ 20 de saldo de cashback em conta, ok? Agora, confira com a gente qual é o passo a passo:
- Acesse o app do Méliuz e faça o login;
- Ao acessar o extrato, clique em “Resgatar“;
- Na tela “Como você quer usar seu saldo de cashback?“, clique em “Receba seu cashback em até 7 dias”.
Caso seja solicitado, será necessário informar o seu CPF e número de celular. Logo em seguida, você deve digitar o código de confirmação, que será enviado via SMS.
Portanto, se você quiser criar uma conta digital e, assim, receber o cashback na hora, basta somente fornecer alguns dados pelo próprio aplicativo. O processo é muito rápido e te proporciona muita segurança e praticidade.
Quanto tempo demora para o dinheiro cair na conta?
Uma das principais dúvidas relacionadas ao resgate cashback Méliuz, é o período de espera para o dinheiro estar disponível na conta bancária. Vamos desvendar os prazos?
Como foi possível ver, o cashback estará disponível na mesma hora para aquelas pessoas com Conta Digital do Méliuz.
No entanto, no caso do resgate do cashback para uma outra conta externa, será preciso aguardar o período de 7 dias, ok?
Sendo assim, se você ainda tiver muitas dúvidas sobre quando o seu cashback vai entrar, nós preparamos um post que conta tudo sobre os prazos para receber o cashback do Méliuz.
Tive problemas com o meu resgate. O que fazer?
Caso você tenha algum problema ao usar o Méliuz em suas compras, você deve nos comunicar imediatamente por meio da Central de Atendimento – o Zendesk. O mesmo vale para resgate e saldo.
No Zendesk, você encontrará conteúdos que irão esclarecer as dúvidas mais frequentes. E, caso ainda assim, não consiga esclarecer sobre o seu problema, basta abrir uma solicitação, que iremos atendê-la.
Alguns problemas acontecem com mais frequência, como “meu resgate não caiu”, “meu resgate ser bloqueado está em análise/bloqueado” e “meu resgate foi cancelado”.
Normalmente, estes problemas acontecem por conta de 3 motivos. Confira quais são:
- O CPF cadastrado na conta do Méliuz é diferente do CPF titular da conta bancária;
- A conta está bloqueada ou é conta-salário;
- A agência, conta ou dígito verificador informados está incorreto.
Aqui, deve-se ter atenção! Afinal, o número da agência não pode conter o dígito e deve ter quatro algarismos. Por exemplo: se a sua agência for 0012-4, digite 0012 no campo da agência. Assim mesmo, sem o dígito.
Portanto, caso tenha feito todo o processo certinho, mas mesmo assim o seu resgate não ocorreu como deveria, abra uma solicitação que iremos verificar o que aconteceu.
O mesmo vale para o caso de surgirem outras dúvidas durante o pedido de resgate. Ok?
Situações Especiais
Se você não tinha cadastro no Méliuz e emprestou a sua conta bancária para uma outra pessoa resgatar cashback, atenção!
Neste caso, você não conseguirá cadastrar sua conta, pois ela está atrelada à conta de uma outra pessoa. Então, será necessário abrir uma solicitação, informar o problema e seguir as orientações do nosso time de Atendimento.
O cadastro duplo é uma outra situação que impede a liberação do dinheiro. Às vezes, a pessoa utiliza o Facebook para se registrar no Méliuz, se esquece, e depois realiza um novo cadastro.
Assim, é necessário unificar as duas contas e só depois pedir o resgate do cashback.
O mesmo acontece quando duas pessoas possuem conta conjunta. Como a mesma conta bancária não pode ser utilizada por mais de uma pessoa, é necessário unir as contas do Méliuz.
Como fazer a união de contas?
A solicitação para unificação de contas pode ser feita tanto pelo app como também pelo site. Para isso, será necessário que o usuário Méliuz siga algumas instruções.
Ou seja, ele deverá tirar uma selfie segurando algum documento oficial, que contenha foto e número do CPF. Logo, é possível apresentar o RG, CNH e até mesmo a Carteira de Trabalho.
Resgate cashback sem erro
Agora que você já sabe tudo sobre como resgatar o seu dinheiro de volta, é só ir às compras com Méliuz, ficar se olho no saldo disponível e seguir com o resgate cashback.
Se você ainda não tem cadastro no Méliuz, não perca a oportunidade de economizar muito! Faça agora mesmo e aproveite muito cupom de desconto e cashback!
Tem algum ponto que você gostaria que falássemos sobre resgate do dinheiro? Deixa um recadinho contando o que mais você quer saber.
Links que podem te ajudar: Cashback não rastreado, Cashback pendente, Cashback cancelado e Resgate de cashback. Ainda tem dúvidas? Saiba mais aqui.
85 Comentários
António Alves
Olá, da para resgatar o dinheiro para outra moeda, neste caso o euro?
Cmp
Lorena Campos
Boa tarde Antonio, tudo bem?
O resgate do cashback do Méliuz é feito em real! 👍
Alexandre Brendelack
porq eu convidei 5 pessoas e não consigo receber?
se o limite é a partir de 20$ disponivel devia aparecer lá disponivel pra saque né não?
Lorena Campos
Olá Alexandre, tudo bem?
Quando alguém cria uma conta no Méliuz através do seu link, o valor de R$5 pela indicação fica pendente.
Após o seu indicado completar R$ 60 em compras confirmadas, usando o Méliuz, em nossas lojas parceiras (exceto supermercados e farmácias), no período de 1 ano após o cadastro, o seu cashback ficará disponível!
Para mais informações basta acessar esse link!
Willian Teixeira Sormani
Fiz uma compra de dois produtos no site Magazine Você (que fui redirecionado pelo app da Mélius para a loja dela) e não recebi meu cashback até hoje.
A comunicação pelo “fale conosco” é muito difícil, pois não há a opção de conversa com atendente e as opções são bem limitadas, além de não mostrar a loja parceira que eu fui direcionado.
Lorena Campos
Boa tarde Willian, tudo bem? 😃
Para que a gente possa verificar o que pode ter acontecido, precisamos que você informe os dados da sua compra no formulário a seguir: https://meli.uz/2lP7ZV5
Assim que fizer isso, nossa equipe responsável irá te ajudar! 👍
Antonia Debora
Estou precisando Trocar O C.P.F Para Poder Resgatar Meu Dinheiro Mais Até Agora Não Me Responderam Quero Resgatar Pra Conta Do Meu Avô Já Enviei Os Anexos Que Pediram E Nada Até Agora
Lorena Campos
Olá Antonia, tudo bem? 😁
Para te ajudar, precisamos que preencha o formulário a seguir: https://meli.uz/2UHKZUj
Abraços!
William Kohls
Posso fazer resgate para o PayPal ou só para conta bancária?
Lorena Campos
Boa tarde William, tudo bem?
O resgate é feito diretamente para a sua conta, corrente ou poupança.
Abraços!
Orlando Rezende da Silva
Boa noite, eu indiquei uma pessoa para a Méliuz, a pessoa fez o cadastro, eu recebi os 50 reais pela a indicação. Como faço para o dinheiro ficar disponível na minha conta?
Thiago Marques
Oi, Wiliiam! O seu amigo indicado precisa completar o valor mínimo de compras na conta dele para o bônus ficar disponível na sua conta, tudo bem?
Raphael
Eu realizei uma compra diretamente em um site parceiro de vocês a 1 semana, porém só me cadastrei no meliuz hoje, existe uma forma de eu conseguir o cashback dessa compra realizada a 1 semana ?
Lorena Campos
Bom dia Raphael, tudo bem?
Infelizmente, não tem como! 😢
O rastreamento do cashback tem início no momento da compra – você ativa o cashback em nosso site, é redirecionado para a loja parceira e realiza a compra normalmente. É bem simples, mas só vale para novas compras, com cashback ativo, ok?
Abraços! 😁
Bianca
Gostaria de entender como transfiro meus cashbacks direto para minha conta no banco. Antes tinha essa opção e agora só aparece a conta meliuz…
Thiago Marques
Olá, Bianca! Você deve fazer a transferência para a conta do Méliuz e, logo em seguida, caso queira, fazer um Pix para a sua conta bancária.
Leandro Rudnicki
Tenho conta conjunta com minha esposa (que é a titular da conta). Posso solicitar o resgate na conta conjunta sendo que a conta Meliuz está com meu CPF?
Lorena Campos
Olá Leandro, tudo bem? 😁
Você pode fazer o resgate para qualquer conta, corrente ou poupança, ok?
Basta preencher os dados dessa conta na hora de solicitar o resgate.
Abraços!
thiago mayorca
Eu tenho uma duvida, precisa ter pelo menos 20 reais para sacar o dinheiro , beleza , depois que eu fizer meu 1 saque acima de 20 reais, eu vou precisar acumlar mais 20 denovo pra sacar ? ou esse limite de 20 reais e valido somente para o primeiro saque ?
Lorena Campos
Olá Thiago, tudo bem? 😁
Você só pode resgatar o seu dinheiro a partir de R$ 20, ok?
Não é válido somente para o primeiro saque, é para todo resgate realizado.
Abraços!
Andre
Bom dia, tem como eu transferir meu saldo para outra conta Meliuz?
Victória Roberta
Oi Andre!
Te recomento esse artigo para você saber tudo sobre a união de contas, caso você queira unir duas ou mais contas em uma única.
Abraço!
Bruna Paula Kuffel
Olá como faço pra acumular 20$ no meu saldo disponivel?
Pra depois utilizar meu saldo pendente
Victória Roberta
Oi Bruna!
Para acumular os R$20,00 em seu saldo, você precisa realizar compras em um de nossos parceiros com o cashback ativo em nosso site. A partir de R$20,00 de saldo você pode transferir para a sua conta.
Abraço!
Eduardo Nogueira Campos
Fiz uma compra na KaBuM pelo Meliuz, lá informava que receberia 1% do valor de volta, mais no aplicativo da Meliuz não aparece a compra, gostaria de saber se vou peder meu cacheback, pois tive um trabalho pra comprar pelo Meliuz e no final não da certo?
Victória Roberta
Oi Eduardo, deu tudo certo com o seu resgate do cashback?
Caso o problema ainda persista, você pode entender um pouco melhor sobre nesse link, e também entrar em contato com a equipe de Atendimento do Méliuz.
Abraço!
Rose Martins
Boa tarde tudo bem equipe meliuz preciso ajuda sou nova por aqui esse conta igual normal comprar via cartão de crédito ou tenho sempre pedindo cupom etc pra fazer outra coisa dinheiro depositar de como utilizar meu saldo achei muito difícil site vocês tem fone que possa ligar de utilizar como complicado aplicativo se interessa posso fazer cancelar o cartão ou a conta rápido aguardo retorno obrigada
Lorena Campos
Oi Rose, tudo bem?
Para dúvidas sobre o cashback, te indico o nosso post sobre ‘O que é cashback‘, e para dúvidas sobre o cartão, te indico esse conteúdo sobre o Cartão de Crédito Méliuz, ok? Acredito que ambos irão te ajudar com as suas dúvidas.
Abraços!
Luis Felipe
Eu só queria saber como posso depositar esses 20 reais , para poder tirar meu din
Victória Roberta
Oi Luis!
Você precisa acumular os R$20,00 em seu saldo para poder utilizar o saldo. Mas é simples, você precisa realizar compras em um de nossos parceiros com o cashback ativo em nosso site. Só escolher o seu e-commerce favorito e ir as compras.
Abraço!
Elinalva Moreira
Estou tentando fazer um resgate, coloco meus dados e quando confirmo fala que vai chegar um email pra eu confirmar, porém esse email não chega, depois chega um outro email falando que eu não confirmei o resgate, porque chega o email falando que não confirmei mas não chega o email pra confirmar??? Como conseguir fazer esse resgate??
Victória Roberta
Oi Elinalva. Deu tudo certo com o resgate do cashback?
Aqui nesse link, você encontra maiores informações e orientações para o resgate do seu cashback.
Abraço!
Matheus
Após o resgate ter sido realizado em conta digitada errada, o mesmo volta para a conta Méliuz?
Victória Roberta
Oi Matheus, deu tudo certo com o seu resgate do cashback?
Caso o problema ainda persista, você pode entender um pouco melhor sobre nesse link, e também entrar em contato com a equipe de Atendimento do Méliuz.
Abraço!
Yan Lenno Pereira da Silva
Olá, gostaria de saber o que posso fazer com um saldo menor que R$20,00 que tenho no mèliuz. POsso usá-lo para compras online?
Victória Roberta
Oi Yan!
Você precisa acumular os R$20,00 em seu saldo para poder utilizar o saldo. Mas é simples, você precisa realizar compras em um de nossos parceiros com o cashback ativo em nosso site. Só escolher o seu e-commerce favorito e ir as compras.
Abraço!
Maria iolanda Andrade Santos
Gente fiz várias indicação e não recebi nada e todas com compras isso e pura mentira e todas pessoas que entraram fez indicação e não recebem também
Victória Roberta
Olá Maria, tudo bem?
O Indique e Ganhe do Méliuz possui algumas regrinhas para que você ganhe o valor ao indicar algum amigo ou conhecido. Você pode ver como funciona aqui.
Um abraço!
Michele Dórea Nunes
A compra tem que ser realizada no próprio cartão da pessoa para ter direito ao caskback?
Lorena Campos
Oi Michele, tudo bem?
O único requisito para utilizar o nosso cashback é se cadastrar no nosso site e ativar o cashback antes de fazer a sua compra, se atentando as orientações e regras de uso disponíveis na página dos parceiros, ok?
Abraços!
KAROLINNE DA CONCEICAO MEIRELES DA SILVA
Tenho 125,00 pendentes,por indicação, e não vai pro saldo,o que faço? Já faz tempo que espero pra resgatar e nada de sair de pendente.
Alana Schmidt
Olá, Karolinne!
Aqui tem mais informações sobre as suas dúvidas: https://atendimento.meliuz.com.br/hc/pt-br/articles/360000095683-Meu-indicado-comprou-e-o-meu-b%C3%B4nus-n%C3%A3o-foi-confirmado
matheus
resgatei dinheiro da conta meliuz semana passada , e essa semana pretendia resgatar o resto , mas nâo estou conseguindo pois o botão ‘resgaste’ não está disponível para o clique( está como que transparente). O que está acontecendo?
Lorena Campos
Oi Matheus, tudo bem?
Você tem mais de R$20,00 no seu extrato como confirmado? O cashback só pode ser resgatado a partir desse valor, provavelmente você não conseguiu por isso, ok?
Se tiver alguma outra dúvida, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar: https://meli.uz/2n69ETA
Abraços!
Raiane
Olá, minha mae realizou uma compra em um site parceiro pela minha conta no meriluz mas ela fechou o pedido no cpf dela. Consigo receber mesmo assim o cashback dessa compra?
Alana Schmidt
Olá, Raiane!
Conseguiu receber o cashback através dessa compra?
Raiane Rodrigues
Olá, minha mae realizou uma compra em um site parceiro pela minha conta no meriluz mas ela fechou o pedido no cpf dela. Consigo receber mesmo assim o cashback dessa compra?
Victória Roberta
Olá Raiane!
Deu tudo certo com o cashback? Caso ainda restem dúvidas, você pode entrar em contato com o Méliuz através desse link.
Abraço!
Fabio
Oi, aqui Meliuz tem Pix ?
Alana Schmidt
Olá, Fabio!
Continue de olho no Blog do Méliuz!
Vamos publicar sobre a conta digital e sobre funcionalidades.
Marina
Olá! Estou tentando resgatar o dinheiro há um bom tempo, porém sempre que chega na parte de confirmar a solicitação através do e-mail que vocês mandam eu nunca consigo concluir o resgate, pois nunca recebo o e-mail que vocês deveriam mandar, já olhei na caixa de entrada, no spam, no lixo eletrônico e não está em lugar nenhum! Já tentei diversas vezes, inclusive já cliquei em “reenviar e-mail” diversas vezes também, e mesmo assim nunca deu certo. Gostaria de saber como posso resolver isso!
Alana Schmidt
Olá, Marina!
Conseguiu resolver este problema?
Caso contrário para que possamos verificar e te responder de forma assertiva, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar:
https://meli.uz/2n69ETA
Aguardamos seu contato para prosseguir.
Abraço.
Karina
oi tudo bem? para tirar o dinheiro e enviar para minha conta eu pago alguma taxa? eu vi que precisa ter acima de 20 reais, porem preciso juntar algum valor para nao pagar taxa? obrigada
Alana Schmidt
Olá, Karina, tudo bem?
Não é cobrada nenhuma taxa em cima do valor resgatado.
matheus
eu estou tentando a dias, todas as informções estão corretas e mesmo assim não consigo
Lorena Campos
Olá Matheus, tudo bem?
Para que possamos verificar e te responder de forma assertiva, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar: https://meli.uz/2n69ETA
Abraços!
Kassia Conceição
Como eu faso pra meu saudo sair do zero e eu pode resgata meu premio?
Thiago Marques
Olá, Kassia!
À medida que você acumula cashback por meio das suas compras com o Méliuz, o seu saldo aumenta! Após R$ 20 de saldo, você já pode solicitar o seu resgate!
Kassia Conceição
Como eu faso pra meu saudo sair do zero e eu pode resgata meu premio? Por que não consigo borta os 20 reais pra resgata?
Lorena Campos
Oi Kassia, tudo bem?
O cashback é um benefício em suas compras, no qual parte do valor gasto retorna para você. Ao comprar em nossos parceiros, com o cashback ativado, ele valor fica disponível no seu saldo e poderá ser resgatado.
Se tiver dúvidas, sugiro que dê uma olhadinha no nosso post sobre o que é cashback, ok?
Abraços!
Wanderson Nunes
Olá, gostaria de saber porque no meu extrato o valor de cashback ref. a determinada compra aparece o valor correto, porém, no valor a resgatar consta como disponível um valor menor (55,62 a menos – em média 4,2% do valor oficial).
Grato
Thiago Marques
Olá, Wanderson! Tudo bem?
Para que possamos te ajudar de forma assertiva, o contato poderá ser feito através do formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar: https://meli.uz/2n69ETA
Abraços!
Luan Miciano Sebastião
Olá. Eu comprei um livro. Visto a propaganda do Instagram de até 19,90 cashback de volta em uma compra na Amazon, eu decidi comprar uma livro para mim, mas não consta nenhum e-mail de confirmação da compra. Também fiz uma compra para minha mãe com o email dela, de um livro também. Gostaria que tirassem essa dúvida para mim. Obrigado.
Lorena Campos
Olá Luan, tudo bem?
Para que possamos verificar e te responder de forma assertiva, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar: https://meli.uz/2n69ETA
Abraços!
Paulo Henrique Gonçalves de arruda
Boa tarde tentei fazer um novo resgate e está sendo cancelado, já fiz resgates anteriores para a mesma conta cadastrada e agora não estou mas conseguindo fazer! Como proceder agora
Thiago Marques
Olá, Paulo!
Caso ainda precise resgatar o seu cashback, acesse este link e fale com a nossa central de atendimento, ok?
Larissa
Fiz o resgate, mas deu que foi depositado em minha conta e não recebi, deve ter dado algum erro em meus dados, perco meu dinheiro que diz ter ido para o banco????
Lorena Campos
Olá Larissa, tudo bem?
Para que possamos verificar e te responder de forma assertiva, nos informe os dados da compra no formulário a seguir para que o nosso time responsável possa te ajudar: https://meli.uz/2n69ETA
Abraços!
Nagton
Fiz três indicações todas ativadas pelos usuários e meu saldo está em 91 reais e não consigo fazer a transferência. Qual o critério?
Lorena Campos
Oi Nagton, tudo bem?
Esse valor está pendente ou já foi confirmado? Após a confirmação ele fica disponível para resgate, sendo o valor mínimo de resgate R$20, ok?
Abraços!
Sabrina
Não aparece mais o botão de resgatar
A única opção é transferir para uma conta corrente Méliuz que eu nem sabia que existia
Não consigo mais enviar para o meu banco
O que houve?
Thiago Marques
Oi, Sabrina! Você pode transferir o valor para a Conta Méliuz e, logo em seguida, se quiser, fazer um Pix para outra conta.
Ceu Carvalho
Não consigo mais resgatar o meu cashback ….
A única opção é transferir para uma conta corrente Méliuz que eu nem sabia que existia? Como assim?
Não consigo mais enviar para o meu banco pq?
O que houve? Você pode transferir o valor para a Conta Méliuz e, logo em seguida, se quiser, fazer um Pix para outra conta.i esse comentario ….Você pode transferir o valor para a Conta Méliuz e, logo em seguida, se quiser, fazer um Pix para outra conta. Para que isso ?? ganhar mais com o meu dinheiro e cobrar por uma conta que nao quero ter…. a força !!!!
Thiago Marques
Olá, nós não cobramos pela conta do Méliuz! Após transferir o valor de cashback para ela, você pode fazer o Pix para outra conta normalmente, tá bem?
Leandro Alves
Gostaria de saber! Eu só resgato esse cashback se as Pessoas que eu indiquei fazer compra!? Ou tem outra forma de ta resgatando?
Thiago Marques
Correto, Leandro! O benefício é liberado após os seus amigos indicados comprarem o valor mínimo da campanha Indique e Ganhe.
Lara Mota
Tive problemas com o meu resgate, mas não encontrei o canal correto para recorrer. O que devo fazer? Teria como mandar o link?
Thiago Marques
Oi, Lara! Você pode entrar em contato conosco clicando aqui.
Anderson Coelho Pereira
Eu fiz uma compra utilizando o link do Meliuz e não recebi o cashback.
Thiago Marques
Oi, Anderson! Cada loja parceira possui um prazo para nos avisar sobre a sua compra e esta aparecer como pendente em seu extrato. Este prazo pode ser verificado nas Regras e Exceções na página de cada parceiro. Por isso, sugiro que fique sempre de olho no seu extrato do Méliuz, ok?
Nicole
Oi, meu cashback foi sinalizado, mais já faz um tempo que está em espera da confirmação da loja parceira se cumpri as diretrizes, qual o tempo máximo que isso leva?? Depois eu consigo sacar normalmente? Liberem meu saldo 😭
Thiago Marques
Oi, Nicole! Se o cashback já foi sinalizado, basta somente aguardar os prazos das lojas parceiras para que ele seja liberado na sua conta, ok? Assim que completar R$20, você pode fazer o resgate.
Dienifer Bonho dos Santos
Bom dia!
Fiz 2 compras no Magazine Luiza, uma dia 14/11 e outra dia 24/11. Já passaram mais de 90 dias das duas compras, e nada de cair o cashback ainda.
Inclusive fiz compras em outros sites depois dessa data, e alguns já caíram, e essas ainda não. Gostaria de saber como resolver, até porque são os valores mais altos que comprei até o presente momento.
Obs.: Fiz esse mesmo comentário há 2 dias e vocês apagaram, estou começando a achar que já não saõ mais um site de confiança.
Thiago Marques
Olá, Dienifer! Ao comprar pelo Méliuz, é importante estar ciente de que os prazos de processamento podem variar de acordo com cada loja parceira. Durante esse período, é comum que o cashback fique pendente. Recomendamos aos usuários que aguardem até o final do prazo indicado. Para verificar o prazo de processamento específico de uma loja parceira, basta acessar o site ou o aplicativo do Méliuz e buscar pela loja em que a compra foi realizada. Por lá, você encontrará as regras e informações detalhadas.